O Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará (ICB/UFPA), em comemoração aos seus 45 anos de Fundação, convida para a apresentação de seus Programas de Pós-Graduação (PPGs) em Genética e biologia molecular, Neurociências e Biologia Celular, Ecologia Aquática e Pesca, Zoologia, Ecologia, Biotecnologia, Biologia de Agentes Infecciosos e Parasitários e Análises Clínicas. O evento ocorrerá de 16 a 20 de agosto de 2016, no Auditório Arlindo Pinto de Souza, com inéditas conferências de pesquisadores dos PPGs. O espaço pretende ser um espaço de integração e divulgação das atividades, além de promover a aproximação entre os Programas e os estudantes de graduação da UFPA e de outras instituições.

As inscrições são GRATUITAS e podem ser feitas on-line no site do ICB (www.ufpa.br/icb), a partir de 27 de julho.

Confira a programação completa aqui!