Nesta terça-feira, 19 de março aconteceu a 1ª edição do prêmio Mulheres das Águas, promovido pelo Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA). A iniciativa busca dar visibilidade, reconhecimento e fortalecer o papel feminino na pesca e na aquicultura. Dentre as homenageadas, a professora do quadro docente permante do PPGEAP, Dra. Victoria Issac recebeu o prêmio das mãos do presidente da república Luís Inácio Lula da Silva. Estiveram presentes também, o ministro André de Paula, a ministra da Cultura, Margareth Menezes e o secretário nacional egresso do PPGEAP, Édipo Araújo.

É com imensa satisfação que compartilhamos uma excelente novidade: o PPGEAP tem o prazer de receber uma nova adição à equipe administrativa. Flavia Domitila agora se junta a nós como a mais recente integrante, assumindo a responsabilidade pela gestão das demandas do programa a partir de hoje.

Em nome de toda a equipe do PPGEAP, gostaríamos de estender nossos mais sinceros cumprimentos à Flavia e desejar a ela uma jornada excepcional conosco. Estamos ansiosos para colaborar e alcançar grandes realizações juntos.

Atenciosamente,

A Coordenação do PPGEAP

A UFPA recebe com entusiasmo os novos alunos do Programa de Pós-graduação em Ecologia Aquática e Pesca (PPGEAP) para o ano de 2024. Em uma cerimônia simples, os estudantes foram acolhidos pelos membros do programa e receberam orientações a respeito do funcionamento e das etapas durante o período da Pós-graduação, bem como mensagens de apoio e incentivo para essa nova fase. O programa promete oferecer um ambiente de aprendizado colaborativo e oportunidades de pesquisa inovadoras. Que todos os alunos encontrem aqui um espaço para crescerem academicamente e contribuírem para o avanço da ciência na área.

O Programa de Pós-graduação em Ecologia Aquática e Pesca (PPGEAP-UFPA) convida a todos os novos alunos de mestrado para um evento de boas-vindas que ocorrerá na sala de aula do prédio 5 do NEAP.

Está aberto o calendário de disciplinas do Programa de Pós-graduação em Ecologia Aquática e Pesca (PPGEAP-UFPA).

Aos alunos ativos, acesse o SIGAA e matricule-se!

A Comissão do Processo Seletivo do Programa de Pós Graduação em Ecologia Aquática e Pesca (PPGEAP-UFPA) torna público o resultado da primeira etapa (prova escrita) para o ingresso no Mestrado 2024. Os candidatos que atingiram a nota minima 7,0 seguem para a próxima etapa de avaliação curricular.