Formulário de solicitação de Aprovação e Cadastro de Banca

 

O(A) Orientador(a) deve enviar, 30 (trinta) dias (Mestrado) ou sessenta 60 (sessenta) dias (Doutorado) antes da data prevista para realização do Exame de Qualificação ou Defesa de Dissertação/Tese, as seguintes informações:

1) Dia, hora e local da sessão pública;

2) Título do trabalho, resumo, palavras chave e número de páginas;

3) Membros da banca, inclusive o(a) orientador(a) e co-orientador(a) se houver, indicando o vínculo (instituição), os respectivos endereços dos Currículos Lattes, bem como se serão titulares ou suplentes.

NO CASO DE MEMBROS EXTERNOS À INSTITUIÇÃO (UFPA), é necessário informar o CPF, email, vínculo (instituição) e ano de conclusão da maior formação para que o(a) mesmo(a) possa ser cadastrado(a) no SIGAA.

Para composição da banca observe, em especial, as regras dos arts. 57 a 65 do Regimento Interno do PPGEAP!

Após aprovação da banca pelo Colegiado do PPGEAP, a mesma será cadastrada no SIGAA e a secretaria irá providenciar os materiais necessários.

A FALTA DE QUALQUER UMA DAS INFORMAÇÕES PODERÁ INVIABILIZAR A APROVAÇÃO E/OU CADASTRO DA BANCA!

Modelo de carta convite para membros da banca.