As Defesas de Dissertação de Mestrado e Teses de Doutorado em Ecologia Aquática e Pesca são publicadas nas NOTÍCIAS do Portal dos Programas de Pós Graduação do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Através deste portal é possível encontrar todos as defesas agendadas.

Acesse SIGAA UFPA - No menu lateral esquerdo, selecione: Acadêmico - Em seguida selecione a opção: Programas de Pós-Graduação - Na barra de pesquisa, busque por: Ecologia Aquática e Pesca e acesse o portal SIGAA do PPGEAP com um click sobre a luta - No menu superior, selecione: Notícias. Para saber detalhes da defesa, como dia, hora , local, tema da pesquisa, membros da banca, etc, click sobre o Nome do(a) Discente.

Formulário de solicitação de Aprovação e Cadastro de Banca

 

O(A) Orientador(a) deve enviar, 30 (trinta) dias (Mestrado) ou sessenta 60 (sessenta) dias (Doutorado) antes da data prevista para realização do Exame de Qualificação ou Defesa de Dissertação/Tese, as seguintes informações:

1) Dia, hora e local da sessão pública;

2) Título do trabalho, resumo, palavras chave e número de páginas;

3) Membros da banca, inclusive o(a) orientador(a) e co-orientador(a) se houver, indicando o vínculo (instituição), os respectivos endereços dos Currículos Lattes, bem como se serão titulares ou suplentes.

NO CASO DE MEMBROS EXTERNOS À INSTITUIÇÃO (UFPA), é necessário informar o CPF, email, vínculo (instituição) e ano de conclusão da maior formação para que o(a) mesmo(a) possa ser cadastrado(a) no SIGAA.

Para composição da banca observe, em especial, as regras dos arts. 57 a 65 do Regimento Interno do PPGEAP!

Após aprovação da banca pelo Colegiado do PPGEAP, a mesma será cadastrada no SIGAA e a secretaria irá providenciar os materiais necessários.

A FALTA DE QUALQUER UMA DAS INFORMAÇÕES PODERÁ INVIABILIZAR A APROVAÇÃO E/OU CADASTRO DA BANCA!

Modelo de carta convite para membros da banca.