Aprovação e Cadastro de Banca

FORMULÁRIO PARA APROVAÇÃO E CADASTRO DE BANCA

O(A) Orientador(a) deve enviar para o email da secretaria, 30 (trinta) dias (Mestrado) ou sessenta 60 (sessenta) dias (Doutorado) antes da data prevista para realização da Qualificação/Defesa:  

1) Dia, hora e local da sessão pública;

2) Título do trabalho, resumo, palavras chave e número de páginas;

3) Membros da banca, inclusive o(a) orientador(a) e co-orientador se houver, indicando o vínculo (instituição), os respectivos endereços dos Currículos Lattes, bem como se serão titulares ou suplentes.

4) No caso de defesa, anexar Histórico Escolar, a fim de comprovar a integralização de créditos e/ou componentes curriculares obrigatórios.

MEMBROS EXTERNOS À INSTITUIÇÃO (UFPA), é necessário informar o CPF, email, vínculo (instituição) e ano de conclusão da maior formação para que o(a) mesmo(a) possa ser cadastrado(a) no SIGAA.

Para composição da banca observe as regras dos arts. 57 a 65 do Regimento Interno do PPGEAP!

Após aprovação da banca pelo Colegiado do PPGEAP, a mesma será cadastrada no SIGAA.

Modelo de carta convite para membros da banca.

Confira a agenda de qualificaçõesdefesas do PPGEAP!