A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou o resultado da 1ª etapa da Avaliação Quadrienal 2017, e com grande felicidade comunicamos que o Programa de Pós-Graduação em Ecologia Aquática e Pesca da Universidade Federal do Pará (PPGEAP UFPA) subiu para conceito 5! (Veja resultado por IES - Programas Acadêmicos)

Parabenizamos docentes, estudantes e técnicos que trabalharam para esta conquista e garantiram que o Programa firmasse sua identidade enquanto curso formador de recursos humanos na área de Ecologia Aquática e Pesca.

Outros Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal do Pará também lograram aumento de conceito na avaliação do quadriênio! Confira a matéria sobre o desempenho geral da instituição, publicada no portal da UFPA!